Design estratégico em ação

Código: 269

De R$ 55,00 Por R$ 27,50
SINOPSE
 
Este livro está estruturado em duas partes. A primeira apresenta os fundamentos e os conceitos básicos indispensáveis ao estudo do design estratégico; a segunda traz exemplificações sobre processos, métodos e instrumentos de design estratégico. A partir da leitura desta obra é possível ampliar o modelo mental em relação ao tema design, sua dimensão estratégica e, assim, construir uma visão integrada das diferentes possibilidades desse campo teórico de pesquisa.
FICHA TÉCNICA
 
ISBN: 9788574317366
Ano da Publicação: 2016
Edição: 1
Formato: 17x24 cm.
Nº Páginas: 148 pp
Peso: 402 g.
Compartilhe esta Página

A inclusão de um produto no "carrinho de compras" não garante o preço do produto. No caso de alteração de preço entre a inclusão no "carrinho de compras" e a finalização do pedido, prevalecerá o preço vigente na "finalização" da compra.